Ms Ahmed traders & supplier_20230812_210948_0000
Trusted
We have more then 15 years of selling experience. All of our customers are setisfied.

Our Motive is To Create a healthy and strong city with our best products 

Q: What products do you offer at M/S Ahmed Traders?


A: We offer a variety of iron and cement products for construction and related purposes


Q: Can you provide different types of iron available in your shop?


 A: Yes, we offer various types of iron, including rebar, angles, beams, and sheets.


Q: What brands of cement do you stock? 


A: We stock a range of reputable cement brands suitable for construction projects.


Q: Do you offer bulk purchasing options for contractors? 


A: Yes, we provide bulk purchasing options to cater to the needs of contractors and large projects.


Q: Can customers get advice on choosing the right materials for their projects? 


A: Absolutely, our knowledgeable staff is here to assist customers in selecting the appropriate iron and cement products for their projects.

“Esta é uma área onde somos únicos”

Para que as relações sexuais sejam brilhantes, espontâneas, grátis, você precisa aprender a ouvir a si mesmo e ao outro, pense sem selos e esteja pronto para se surpreender. Afinal, uma reunião real, a psicanalista Sophie Kadalen insiste, é principalmente a arte da improvisação.

Sophie Cadalen, psicoterapeuta da família, autora de vários romances e ensaios;Entre os livros dela estão "Eu sou Marte, você é Vênus ... ou vice -versa" ("Toi Mars, Moi Venus ou Le Contraire", Leduc.S, 2009) e "Double Life" ("Double Vie", LL Pocket, 2010).

Psicologias : Quanto técnicas de manuais sobre técnica sexual nos ajudam a melhorar nele?

Sophie Kadalen Sophie Kadalen: Sons, é claro, tentador: para se tornar um bom amante, você só precisa dominar uma certa técnica. Mas acho que, pelo contrário, você precisa aprender a evitar o conhecimento geral. Se uma pessoa é antecipada com antecedência um conjunto de "verdades" (como "todos os homens gostam de companheiro" ou "as mulheres amam quando as levam de pé"), isso o priva completamente da oportunidade de se reconhecer e descobrir outro. Toda essa informação é melhor esquecer: o conselho comum sobre como alcançar o maior prazer nunca levará a ela. A sexualidade de cada um de nós é uma área de descobertas individuais, invenções. e medos. A área onde somos mais únicos e não como mais ninguém. Então, precisamos aceitar para um determinado: decisivamente não sabemos o que fazer, o que dizer, não sabemos como é, não sabemos para onde nos mudar e para onde está realmente lutando. E que ninguém seja capaz de se libertar completamente dos clichês percebidos de fora - você precisa ouvir sua própria voz, a única e única, qual é a nossa essência.

Por que muitas vezes não nos permitimos ouvir essa voz?

COM. PARA. COM. PARA.: Porque temos medo de que ele seja crítico, que ele nos revele não muito agradável e até repulsa a verdade sobre nós mesmos. Ou nos transformará em animais aquecidos e perturbados. Temos medo de descobrir que nosso desejo sexual viola os limites da norma e não corresponde às nossas idéias sobre nós mesmos. É por esse medo que muitos suprimam suas fantasias eróticas, não ousando expressá -las. Mas, de fato, devemos levar nossos sonhos secretos mais de perto - afinal, eles contêm nossos desejos inconscientes, escondendo -os de nossa consciência para "não se incomodar". Se uma mulher imagina como vários homens a estão dominando um após o outro, ou um homem imagina como ele é inferior a seu parceiro para os outros, não há necessidade de interpretar essas fantasias literalmente. Fantasizar o estupro não significa querer ser estuprado - este é um desejo apaixonado de penetração, poder desenfreado de um corpo sobre outro, no qual não há coragem suficiente para admitir a si mesmo. Imaginando em nossas fantasias cenas cruéis ou imorais, temos a oportunidade de fugir de uma colisão direta com a nitidez de nosso impulso sexual e, ao mesmo tempo.

Abrindo um ao outro

  • O que me preocupa em você
  • Eu gosto do seu cheiro.
  • Grite e sussurre

Mas como superar esse medo se estiver inconsciente?

COM. PARA. COM. PARA.: O primeiro passo já é admitir que não ousamos fazer algo. E então você pode se dar ao luxo de ouvir seus medos e determiná -los. A sexualidade é a única área em que é impossível trapacear. É inútil se convencer de que você tem prazer quando realmente não é. Se nosso corpo estiver fechado, você pode repeti -lo o quanto quiser, que fazer sexo é bom - isso não vai mudar nada. Precisamos ser capazes de abandonar a onipotência da mente, de seu controle. E nossas fantasias eróticas podem nos ajudar nisso: quando as ouvimos, nosso corpo é revelado, cheio de emoção, gradualmente entrando e se rendendo ao poder do desejo. E, finalmente, nosso próprio corpo nos direcionará na mesma medida que o direcionamos.

Quanto depende do parceiro sexo bem -sucedido (ou malsucedido)?

COM. PARA. COM. PARA.: Primeiro de tudo, vamos parar de esperar por essa boa sorte de outro. Os homens reclamam: "Ela não me quer". Mulheres reprovação: "Ele não sabe como generico de levitra chegar aos negócios". Chega dessa passividade! "Seria bom ele ..." - essa repreensão diz apenas sobre o nosso medo de expressar nosso "eu quero". Em sexo, um desejo egoísta certamente está presente. Está muito escondido - esta é uma voz silenciosa que diz "eu quero", "eu amo", "eu não gosto". Quem pergunta: "agora vamos lá" ou "não, não" - uma voz que não compararemos com nenhum outro. É por isso que nenhum treinamento sobre a experiência de outra pessoa é impossível aqui.

Mas com alguns parceiros, imediatamente temos a sensação de que tudo se juntou, tudo acaba e não há nada para estudar ..

COM. PARA. COM. PARA.: Se conseguirmos nos ouvir, então, encontrando um novo parceiro, nos encontramos cada vez de uma nova maneira conosco. Tudo o que sabíamos sobre nós mesmos antes desta reunião, ao que parece, não esgota nossas capacidades e desejos. Por exemplo, até algum momento, recusamos sexo oral ou uma forma diferente de afeto, e com um novo parceiro, acaba sendo orgânico. Sexualidade o tempo todo nos transforma em improvisação. Devemos aceitar que não sabemos tudo com antecedência e estarmos prontos para nos surpreender.

As dificuldades que ocorrem em homens e mulheres em sexo são diferentes?

COM. PARA. COM. PARA.: Não. Afinal, estamos falando de diferenças em nosso inconsciente - é a principal diferença entre nós e outra pessoa. E nosso inconsciente é formado de acordo com a amostra pai e vai além dos limites das características físicas e culturais que determinam o homem e o sexo feminino. Como nossos pais viveram sua própria sexualidade, também influenciaram nosso. Por exemplo, apesar da atitude bastante liberal da sociedade moderna à vida sexual das mulheres, muitas delas ainda carregam as proibições internas de suas mães: essas proibições são transmitidas do inconsciente ao inconsciente. E eles não podem ser explicados se você não se voltar para a história dos pais. É por isso que o inconsciente de cada um de nós é único e não é passível de classificação por sexo e idade. Estou convencido disso na minha prática clínica. Cada paciente em algum tipo de sessão de psicanálise diz necessariamente: "Eu não sou como (não é o mesmo) que outros". Este é um ponto de virada - quando ele, gradualmente se livrando dos selos que se acumularam dentro dele, começa a se perceber como uma pessoa única.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *